3.2.12

Inspirações: Frans Krajcberg sempre!




"Com minha obra, exprimo a consciência revoltada do planeta." (F.K)




"Existe hoje uma consciência mundial em favor do meio ambiente. Graças a eIa, reforça-se a idéia de que a sobrevivência da humanidade depende diretamente da sobrevivência do planeta. Essa dependência não é somente de ordem física. Ela é também uma fonte de inspiração espiritual, que nos permite antever um tempo infinito e dar maior sentido à vida." (F.K)




"Eu acho que a Amazônia vai desaparecer. Pelo jeito que estão fazendo, não vai durar muito. E eu me pergunto: por quê? São sempre os mesmos, não é o povo que invade a Amazônia. São muitas especulações de terra, de dinheiro, para liquidar esse povo cada vez mais." (F.K)







"A situação do planeta é grave. A natureza é vingativa e nós a machucamos demais. Não podemos continuar passivos"

Frans Krajcberg


W.Radwan e Frans Krajcberg, fonte (inesgotável) de inspiração...






W.Radwan - Homenagem a Krajcberg - Série Fate.
140 x 190 cm - Acrílica, PVC e madeira





Nenhum comentário:

Postar um comentário